Surgi uma nova tendencia no mercado imobiliário de São Paulo. Bairros planejados nos arredores da capital. Um empreendimento que segue esse novo modelo é o Vila Parque.

O fato é que o valor do metro quadrado nos bairros mais nobres esta bem elevado. Por isso morar em cidades vizinhas tem sido uma ótima opção.

Vila Parque - 1 Gate de entrada bairro

 

O empreendimento no caso fica bem próximo a Alphaville com a  acesso à Barueri, à Rodovia Castelo Branco, ao Rodoanel, à Osasco e às Marginais.

 

O fato de ser planejado é o maior atrativo para as famílias, pois oferece segurança e privacidade , além de diversas opções de  lazer. Alias lazer é o ponto forte deste tipo de empreendimento que conta com:  um clube particular equipado e que contempla um espaço para pilates, piscina coberta e descoberta, campo de futebol, churrasqueiras e quadras. E para completar o bom convívio há um lounge gourmet elegante e arejado. Pensando na família como um todo, o condomínio oferece pet play para bichinhos de estimação e playground para crianças.

Vila Parque - 16 Fitness clube Vila Parque - 15 Piscina raia clube Vila Parque - 14 Piscina borda infinita clube Vila Parque - 12 Quadra Poliesportiva Vila Parque - 9 Pet Play

A arquitetura também é um diferencial com prédios baixos, com poucos andares que lembram os condomínios Norte Americanos. Existe também a opção de casas.  Hoje em dia muitas pessoas querem morar em casa, mas devido a segurança optam por um apartamento. Um codomino fechado é uma ótima opção.

Dica do site 123i

 

Marília Veiga é profissional especializada em Decoração de interiores. Possui um estilo de trabalho contemporâneo, estabelecendo o equilíbrio entre design e aconchego.  Siga as tendências mundiais da decoração no blog da Marília Veiga.