A arte na fotografia é o tema desse post.

Em decoração de interiores o uso de fotografia é quase uma unanimidade. É o tipo de elemento que  traz muita identidade aos ambientes.

Hoje em dia, vemos diversos tipos de fotos, detalhes, macros, 360 graus, com drones , preto e branco, HDR, com o efeito de filtros, entre milhares de possibilidades.

A fotografia é sim uma arte, ainda mais quando juntamos com um pouco de criatividade para fazer algo inusitado.

O fotógrafo nova-iorquino William Miller apresenta uma arte muito autêntica. Miller, que é reconhecido como um importante  fotojornalista, quebra todos os conceitos da fotografia tradicional em sua coleção Ruined Polaroids.  Através de uma câmera  SX-70 defeituosa, comprada em uma venda de garagem, o artista produz imagens sensacionais. Um abstratismo que se opõe a lógica documental da fotografia.

Abaixo algumas fotos da arte na fotografia de William Miller.

arte na fotografia

arte na fotografia

arte na fotografia

arte na fotografia

 

Sem dúvida um trabalho que lembra mais uma pintura do que uma foto. O artista manteve o tradicional formado na moldura da velha polaroide, até para lembrar que é assim uma foto. As cores, as formas e a própria sensação transmitida é diferente a cada trabalho.

Uma forma tão diferente e ao mesmo tempo com tanta expressão e subjetividade, sem dúvida um trabalho para ser visto e revisto.

    

 

Veja agora alguns trabalhos de William Miller em decorações de interiores de projetos nossos.

Um trabalho incrível que combina muito bem nas decoração. A arte da foto ou a foto da arte!

decoração alto luxo

decoração de interiores alto padrão

 

 

 

Willian Miller é representado em São Paulo pela Galeria de Babel.

Se você gostou desse post compartilhe com seus amigos.

Marília Veiga é  especializada em Decoração de interiores há mais de 30 anos. Possui um grande portifólio de projetos  residenciais, comerciais e empreendimentos imobiliários.  Acompanhe as tendências mundiais da Decoração no blog da Marília Veiga