A arte é parte fundamental de qualquer decoração. É o molho! Sua cor, textura, forma, traço. Um complemento, um adorno, uma forma de dotar o projeto com personalidade.

Um trabalho que se encaixa em qualquer decoração é o do artista Plástico Celso Orsini.

Em suas próprias palavras ele explica sua arte: “No Atelier , pensando sempre em fazer a pintura dos meus sonhos… Formado em Desenho Industrial na FAAP/82, minha pintura se tornou geométrica  a partir do momento em que passei a fazer minhas monotipias com o jornal.

Sobre algodão e sobre papel, fazendo recortes e colagens ,o trabalho vem se desenhando no silêncio das paredes do Atelier .

Da figura, para a cor e o espaço ….

Referências  para minha pintura: Sean Scully, Cy Twombly , Richard Serra, Gerhard Richter, Ianelli ,Nassar, Waltércio Caldas , Sergio Sister ,Rodrigo Andrade, entre outros.

Como Arte Educador e facilitador , levando a Arte para o meio Empresarial , abrindo um  espaço de reflexão, que utiliza a arte como veículo para ampliar a consciência, em torno do papel profissional.”

[nggallery id=15]

Marília Veiga atua em  Decoração de interiores há mais de 30 anos. Possui um grande portifólio de projetos  que  refletem um estilo de vida contemporâneo, sofisticado e aconchegante. Acompanhe as tendências mundiais da Decoração no blog Allineare por Marília Veiga.