fotografia na decoração

Hoje vamos falar de fotografia na decoração de interiores. Uma das coisas que eu mais gosto de fazer na hora de finalizar um projeto, seja residencial ou comercial, é a escolha da produção. Os detalhes que dão vida e graça a cada ambiente, o molho que não pode faltar.

Em especial, gosto muito de escolher o que vai na parede. Sim eu estou me referindo as fotos!

Fotografia é algo que nunca sai de moda e que fica lindo em qualquer ambiente. Pode ser sozinha ou numa composição. Os temas podem ser os mais variados.

Gosto da diversidade e da criatividade de cada artista.

No post de hoje trago para quem curte o decoração São Paulo uma fotografa que gosto bastante. Gigi Monteiro é uma fotografa que tem despontado no universo da decoração pela pluralidade de seu trabalho e seu olhar.

Segundo Gigi, a fotografia sempre foi uma paixão, que ganhou corpo e hoje é sua principal atividade. Fã de viagens, explora esse universo. Da Europa, Ásia, Austrália e das Américas vêm fragmentos expressivos e delicados, às vezes reveladores, às vezes, abstratos. Outra paixão, a natureza se impõe, soberana e impressionante, costurando uma paleta de cores em vários elementos. Para dimensionar as ampliações, criar composições e recortes. Puro instinto, tudo no olho, mas com técnica apurada. As imagens são instantâneas de momentos felizes – passeios, solares ou  invernais, fins de semana no campo ou na praia, até flagrantes urbanos – e trazem essa energia impressa em cada registro. O olhar contemplativo e, em algumas cenas, uma certa luz, um certo ângulo, não deixam de trazer também algo de melancolia, inerente ao artista.

Separei para mostrar algumas imagens para uso da fotografia na decoração de interiores,

fotografia na decoração

 

gigi monteiro fotos (14)

 

fotografia na decoração

gigi monteiro fotos (13)

gigi monteiro fotos (1)

gigi monteiro fotos (18)

gigi monteiro fotos (17)

gigi monteiro fotos (8)

gigi monteiro fotos (15)

 

 

Suas mais recentes exposições

2016 – Coletiva – “Olhares de São Paulo” | São Paulo, Brasil
2016 – Coletiva – “Contemporary Brazilian Art” | Nova Iorque, EUA
2016 – Coletiva – “A Arte Brasileira na Contemporaneidade” | São Paulo, Brasil
2015 – Coletiva – “Quatro Olhares” | São Paulo, Brasil
2015 – Coletiva – “Fragmentos” | São Paulo, Brasil
2014 – Individual “ Olhar 42” | São Paulo, Brasil.

Gostou desse post compartilhe!

Marília Veiga atua  há mais de 30 anos em design de interiores. Possui um estilo de trabalho contemporâneo. Acompanhe o que acontece no mundo da decoração e arquitetura no blog da Marília Veiga.