Miami é a cidade mais latina dos Estados Unidos. Há quem diga que é um outro pais. Muitos brasileiros tem aproveitado a crise do mercado imobiliário norte americano para adquirir propriedades em Miami. Neste post mostraremos um projeto de decoração de interiores em Miami realizado pela  Marília Veiga interiores.

As cores e os materiais foram decisivos para complementar a decoração dos ambientes deste espaçoso  apartamento, localizado no empreendimento Marquis na cidade norte americana de Miami.

A integração dos ambientes da área social foi o ponto de partida deste projeto. Foi colocado no mesmo espaço um living, uma mesa para refeições com a cozinha totalmente aberta. A área intima é separada através de uma porta de correr.

decoração de interiores em miami

A naturalidade dos tecidos é provida pelo tapete em fibras naturais, pelas almofadas em linho e pela manta cítrica.O projeto busca valorizar a iluminação natural, mas respeitando a privacidade através do uso de cortinas.

A vista é um dos pontos altos do imóvel. Nada mais bonito num imóvel onde a vista complementa a decoração de interiores.

Na decoração foram escolhidos tons alegres e coloridos, que tem muita sintonia com o lado latino da cidade, lembrando que apesar de bem urbanizada Miami é uma cidade de praia. A mesa de centro em inox, vidro e mármore phigues nos remete ao conceito de elegância.

A combinação de vasos de diferentes formas e cores estabelecem detalhes que deixam o espaço único e especial

Abaixo algumas fotos de decoração de interiores em Miami

 

Fotos: Marília Veiga Interiores

Se você gostou desse post compartilhe com seus amigos!

Marília Veiga é profissional de decoração de interiores há mais de 30 anos. Seus projetos representam um estilo contemporâneo de viver, valorizando a combinação entre design e aconchego. Acompanhe o que acontece no mundo da decoração e arquitetura no blog da Marília Veiga.