Hoje vamos apresentar aqui no blog o trabalho do fotógrafo Britânico Nick Veasey .

A fotografia é um item muito importante dentro da decoração de interiores. É um elemento muito fácil de encaixar, combina com tudo e se adapta bem aos vários estilos de projeto. Hoje em dia é muito difícil ver uma casa ou um escritório sem um trabalho de fotografia nas paredes. O bacana é que os estilos podem ser o mais variado, muitas vezes a fotografia pode contar muito do estilo de vida e dos gostos das pessoas que ocupam o espaço.

nick veasey

Gostamos muito de fotografia, e gostamos ainda mais de quando estas são feitas de uma formas inusitadas.

Existem muitos fotógrafos mundo a fora, mas o trabalho de Nick Veasey  é sem dúvida um tanto quanto diferente.

nick veasey

Seu trabalho explora a fotografia através utilizando o recurso do raio-x. Sim, aquele mesmo que utilizamos para fazer exames, principalmente ortopédicos.

O artista justifica sua técnica explicando que nós reconhecemos apenas as coisas pela superfície. Seu objetivo é mostrar que existe muito mais em tudo que vemos.

nick veasey

Para ele as diferentes camadas dão uma nova visão e valoriza ainda mais o trabalho desenvolvido pela natureza e pelo homem.

O efeito é sem dúvida muito interessante e revela uma nova perspectiva do mundo.

nick veasey

Trabalhar com radioatividade não é uma tarefa simples, por isso Nick desenvolveu seu estúdio dentro de um rigoroso critério de segurança.

Seus temas são os mais variados, passando por veículos, objetos, retratos de pessoas e de animais. O resultado das composições são muito interessantes, pelas formas e pelos tons.  A cada imagem uma nova surpresa.

Abaixo uma galeria com mais alguns trabalhos do fotografo Nick Veasey

Marília Veiga atua  há mais de 30 anos como designer de interiores. Possui um variado portfólio projetos realizados no Brasil e exterior. Acompanhe o que acontece no mundo da decoração e arquitetura no blog da Marília Veiga.