A Arquiteta Zara Hadid é sucesso em todos os seus projetos. Seu design fluido e assimétrico é algo singular. Além de seus projetos de grande escala para edifícios públicos e empresas, Zara Hadid também revoluciona no campo do design de mobiliário. Em Milão, Zara Hadid desenvolveu produtos para várias marcas. Uma delas foi a Lab23, estúdio de design que sempre apresenta seus produtos na região da Via Tortona, que faz parte do Fueri Salone. A Região da Tortona é um dos lugares mais gostosos de visitar. Não tem o glamour dos estantes da feira, porem em suas vielas e ruas sem saídas encontramos designer desconhecidos e suas experimentações, além de estúdios mais consagrados, como o próprio Lab23, Super Studio Piu entre outros.

O Destaque desta vez ficou o o desenho inusitado do Serac Bech. Zara Hadid tomou como inspiração um bloco de gelo formado nas fendas de uma geleira. Apesar de completamente branco a peça produz diferentes efeitos devido suas formas e sombras.

Abaixo algumas fotos de Jacopo Spilimbergo

 

 

Serc Bench de Zara Hadid para Lab23

Serac Bench de Zara Hadid para Lab23

 

Serac Bench de Zara Hadid para Lab23

Serac Bench de Zara Hadid para Lab23

Serac Bench de Zara Hadid para Lab23

Serac Bench de Zara Hadid para Lab23

 

Marília Veiga é atua há mais de 30 anos como designer de interiores. Seus projetos representam um estilo contemporâneo de viver, valorizando a combinação entre design e aconchego. Acompanhe o que acontece no mundo da decoração e arquitetura no blog da Marília Veiga.