cortina em malha metalica

Hoje vamos falar de um produto muito interessante para a decoração, a cortina em malha metálica.

Normalmente estamos acostumados ao uso da cortina em janelas e portas com o objetivo de dar privacidade, aconchego e também amenizar ou bloquear a entrada de luz.

A cortina em malha metálica amplia muito a possibilidades na decoração.

Abaixo algumas opções de cores.

 

cortina em malha metalica

 

O efeito é extraordinário com resultado moderno e despojado para o ambiente, além de algo diferente e exclusivo. É versátil, pois não precisa ser aplicada apenas como cortina, pode ser também usada como divisória ou elemento decorativo em paredes e aplicada em área interna ou externa.

Está disponível em diferentes tipos de trama e cores especiais, tornando-se alternativa para vários ambientes e a tela pode ser recolhida a qualquer momento, inclusive por motorização. Essa novidade não traz apenas beleza, mas proteção quando aplicada em fachadas ou divisórias de ambientes.

cortina em malha metalica

Outro ponto é que seu uso não é restrito a espaços residenciais. Em espaços como lojas, restaurantes ou mesmo escritórios, a cortina em malha metálica se coloca como uma solução muito interessante para a divisão de ambientes. O seu uso combinado com um bom projeto de iluminação apresenta um resultado visual incrível, dando um tom singular a cada projeto.

cortina em malha metalica

Abaixo selecionamos um projeto nosso onde utilizamos o produto. O ambiente, um terraço feito para a Mostra Artefacto de Decoração, ganhou muito charme com as cortinas em malha metálica. Ao mesmo tempo que divide a sua transparência deixa o material leve.

cortina em malha metalica

cortina em malha metalica

cortina em malha metalica

 

Em São Paulo a cortina em malha metálica pode ser encontrada  na Arthur Décor.

Marília Veiga atua  há mais de 30 anos como designer de interiores. Possui um variado portfólio projetos realizados no Brasil e exterior. Acompanhe o que acontece no mundo da decoração e arquitetura no blog da Marília Veiga.

fonte e fotos: arthurdecor.com.br/blog