self storage

Hoje vamos dar uma dica para quem esta em processo de mudança, reforma ou decoração e precisa armazenar as suas coisas. A dica é utilizar o chamado self storage.

Muitas vezes quando mudamos de imóvel acaba sendo necessário haver um período de transição.  Uma situação muito comum é o cliente precisar entregar seu imovel antes do novo imóvel ficar pronto. Pode ser por uma boa oportunidade de venda ou por um atraso na construção do novo imóvel.

self storage

São comuns as situações em que o cliente se encontra com um excesso de volumes em sua casa ou escritório, e isso muitas vezes pode se tornar um desafio, devido ao fato de precisar “encaixar” muitas coisas que o cliente não vai utilizar porém não pode  ou não quer se desfazer, como móveis antigos, excesso de objetos como livros, quadros,coleções  ou até arquivo morto e documentos ( escritórios ).

Nesta situação, uma solução tem se mostrado um caminho inteligente  é o self storage

Self storage

Mas  o que é Self storage?

O self storage , numa tradução literal “ Serviço de Auto Armazenamento” é um serviço nascido nos Estados Unidos, que tem como fundamento a locação de espaços privativos para o cliente guardar seus pertences dentro de um box, pelo tempo que precisar. Esse modelo de armazenagem oferece conforto e tranqüilidade ao cliente, pois as empresas que alugam os boxes são sempre seguras, limpas e organizadas.

No Brasil, o self storage existe há pouco mais de 20 anos, em um conceito que vem ganhando força e substituindo o guarda móveis tradicional, com alguns diferenciais que tem atraído mais os clientes. No Brasil, este serviço tem ganhado popularidade com o nome de Guarda Móveis Self Storage.

self storage

Essa proposta de serviço vem ganhando força no segmento de design e decoração, onde os profissionais desta área começam a enxergar o self storage como um parceiro estratégico em projetos onde o cliente precisa ou pode ter um espaço extra para guardar o que for necessário e não usual no dia a dia.

Desta forma, fica mais fácil propor um espaço especial para cada cliente, proporcionando aconchego e harmonia, quando for necessário um espaço a mais para a realização de um serviço de decoração perfeito.

Se você gostou deste post comente ou compartilhe com seus amigos.

Marília Veiga é designer de interiores há mais de 30 anos. Possui um amplo portfolio de projetos realizados no Brasil e exterior. Conheça um pouco mais de seu trabalho no http://www.mariliaveiga.com.br