Tirar uns dias para descansar em algum bangalô com vista paradisíaca pode ser só uma ideia quando você ainda não conhece alguns dos mais bonitos. E para que seu próximo destino seja mais fácil de escolher, separamos um cantinho especial do Caribe para que você visite virtualmente e já queira planejar as férias.

Casa-Ventanas-Over-Water-Bungalow-in-Belize-1

Chamado Cayo Espanto, este resort fica em uma ilha na costa de Belize, no Caribe Ocidental. Cercado por águas de cor azul-turquesa, o quarto overwater é o ponto mais interessante do cais. Com mil metros quadrados, tem mobília elegante e selecionada por meio de cuidados especiais com o aconchego local. Chamado de “Casa Ventanas”, já foi considerado um dos melhores lugares do mundo para visitar e ao ver suas fotos os motivos se tornam claros.

Casa-Ventanas-Over-Water-Bungalow-in-Belize-6

Na construção do bangalô não faltam janelas e estas permitem que a tranquilidade e a beleza do mar estejam sempre à vista. Os objetos de arte dão ainda mais charme ao resort e cada um destes foi feito com exclusividade para o Cayo Espanto. Quem lá se hospeda tem também serviços de massagem, de alimentação e de entretenimento – todos privativos e realizados de acordo com as preferências do solicitante.

Casa-Ventanas-Over-Water-Bungalow-in-Belize-2

Perfeito para a lua de mel mas também ótimo para quem está precisando se desconectar da rotina corrida e dos milhares de compromissos, o bangalô é acessado por Miami ou então por Houston. É quase um retiro, com agradáveis temperaturas que variam entre 23° e 29°. Os demais encantos nem são passíveis de descrição: é preciso ir para ver e sentir.

Casa-Ventanas-Over-Water-Bungalow-in-Belize-7

 

Saiba ainda mais em: http://www.aprivateisland.com/index.html

Texto Julia Vianna

Dica do Portal 123i

 

Marília Veiga é profissional de decoraçao de interiores há mais de 30 anos. Seus projetos representam um estilo contemporâneo de viver, valorizando a combinação entre design e aconchego. Acompanhe o que acontece no mundo da decoração e arquitetura no blog da Marília Veiga.