Villa Dubrovnik é um dos hotéis mais charmosos de Dubrovnik. Localizado em um penhasco, rodeado pela natureza e o mar. Pinheiros, laranjeiras e limoeiros formam a grande área verde entorno ao hotel, mas o que é sem dúvida mais incrível é a vista das aguas cristalinas e turquesas do mar adriático.

Com a ilha Lokrum a poucos metros, e poucos minutos da parte antiga da cidade, é possível chegar ao hotel de carro ou até mesmo de barco.

stunning-views-from-villa

 

O hotel existe desde os anos 80 quando abriu ao público, porem naquele período ainda era apenas classificado como um hotel 3 estrelas. Em 2006 o hotel passou por uma reforma radical incluindo o Spa, piscina e outros serviços que fizeram com que o hotel conquistasse as 5 estrelas.Mas foi em 2010 que o hotel abrir suas portas se transformado no hotel boutique mais prestigiado da região.

 

Com um estilo arquitetônico rustico construído com grandes pedras brancas que como uma grande escada chegam com harmonia até o nível do mar. O hotel possui quatro andares, incluído restaurante, bar e Spa. A arquitetura tem linhas suaves que quebram a paisagem em pequenas composições artísticas. Do ponto de vista do Design que é de alta qualidade, é um estilo clean com acabamentos e tecidos leves e confortáveis.

 

Villa Dubrovnik é o hotel boutique mais premiado da Croacia, com 56 suites o hotel tem uma mistura harmoniosa de arquitetura moderna e design de interiores com ambientes arejados e descontraídos de um hotel de ilha. A costa de Dubrovnik oferece um cenário exuberante para quem visita a cidade e por ser localizado em um penhasco, Villa Dubrovnik maximiza a beleza natural da região para seus clientes.

croatia_dalmatia_dubrovnik_hotel_villa_dubrovnik_001

Os hospedes podem desfrutar de almoços e jantares ao ar livre no restaurante do hotel que tem uma vista de tirar o folego, felizmente o restaurante também é aberto ao público, e é sem dúvida um dos programas imperdíveis de quem viaja a Dubrovnik.

Todos os quartos e suítes do Villa Dubrovnik tem vista para o mar, com janelas do chão ao teto e portas de vidro, cada um com varanda e terraços privados. Villa Dubrovnik é um hotel especial, tão pequeno, tão diferente, tão moderno e ao mesmo tempo simples.

Abaixo uma galeria de fotos

 

Fotos:

http://www.villa-dubrovnik.hr/

Se você gostou deste post deixe um comentário ou compartilhe com seus amigos.

Texto: Juliana Brunetti

Marília Veiga é profissional de decoraçao de interiores há mais de 30 anos. Seus projetos representam um estilo contemporâneo de viver, valorizando a combinação entre design e aconchego. Acompanhe o que acontece no mundo da decoração e arquitetura no blog da Marília Veiga.