O arquiteto que o Blog da Marília Veiga traz essa semana é o americano Rick Joy, que valoriza muito a luz natural e a parte externa, buscando conectá-las. Ele é também muito conhecido por ter o deserto como inspiração para o seu trabalho, ou local para assinar sua obra.

A obra que está no álbum chama-se Tubac House, localizada no Arizona-Estados Unidos, possui grandes vãos e janelas fazendo com que a simbiose entre a construção e a paisagem torne-se em um cartão postal. Além disso, as marcas geométricas são bem marcadas no projeto.

Um dos materiais usados nesta casa é o aço corten, cujo aspecto é de enferrujado. Entretanto, ele é utilizado para proteger as construções da ação do tempo, o aspecto de ferrugem significa que se formou uma película protetora no aço.

Fotos: dailyicon.net e coolboom.net

 

Decoradora em São Pauo,  Marília Veiga é  especializada em Decoração de interiores. Com um amplo portfólio de projetos  residenciais, comerciais e empreendimentos imobiliários.  Siga as tendências mundiais da decoração no blog da Marília Veiga.

    Precisa decorar seu imóvel? Fale com a gente!