Acontece amanhã o lançamento da revista  Bamboo, primeiro produto da recém criada Editora Turquesa.  A publicação vai abordar assuntos ligados a arquitetura e decoração, design, arte e comportamento, a nova publicação junta conteúdo e qualidade gráfica, voltada para um leitor exigente, com gosto e olho para o que é bom.

A publicação será mensal e tiragem inicial de 10 mil exemplares, Bamboo será distribuída em bancas exclusivas – em todo o país – e enviada para mailing seleto. Em formato tablóide – 245 mm x 345 mm – é impressa em cinco cores em papel Euro Bulk. Terá também uma versão eletrônica é inovadora no formato editorial e comercial.

 Criada pela jornalista Clarissa Schneider, Bamboo quer explorar e revelar o que acontece no cenário nacional e internacional, apresentando ao leitor o que há de novo e que  não pode ser perdido. “Estilo com curadoria”, define Clarissa, Bamboo tem personalidade, espírito contemporâneo e dinamismo.

 Para seu lançamento, Bamboo chega com 84 páginas e apresenta o projeto Rolex Learning Center, na Suíça, assinado pelos japoneses do Sanaa; entrevista exclusiva com a designer espanhola Patricia Urquiola e as melhores dicas para quem visita o Salão Internacional do móvel em Milão. E tem mais, um editorial exclusivo de tecidos mostra o que está agora nas boas lojas do país; uma viagem à magnífica Tanzânia; a versão chef do arquiteto Dado Castello Branco cozinhando com a esposa e os cinco filhos e a charmosa francesa Maguy Etlin, fotografada nos seus domínios por Romulo Fialdini.

    Precisa decorar seu imóvel? Fale com a gente!