Antigamente muitas pessoas optavam por morar em casa para ter a possibilidade de usufruir de um pé direito duplo no estar. É difícil descrever a sensação de amplitude e bem estar que isso proporciona. Infelizmente, por uma questão de conveniência e segurança, as pessoas tem procurado cada vez morar em apartamentos. O Empreendimento DUO Alto da Lapa, da construtora Even, atende esta necessidade. Além do living, o terraço também apresenta o tão sonhado pé direito duplo.
A planta do tipo tem espaçosos 349 m2. O empreendimento oferece ainda uma ótima área de lazer, com ambientes agradáveis como espaço gourmet, brinquedoteca, louge , fitness, SPA, sala de massagem, sauna, espaço zen, bar, piscina coberta com raia, praça do bebê, churrasqueira e quadra de tênis.
Abaixo um tour virtual do DUO Alto da Lapa.
Marília Veiga é especializada em Decoração de interiores há mais de 30 anos. Acompanhe o que acontece no mundo da Decoração no blog Allineare por Marília Veiga.
Warning: Trying to access array offset on false in /home/u856833702/domains/decoracaosaopaulo.com.br/public_html/wp-content/themes/armonioso/share-post.php on line 11

