Trazemos mais um vídeo para você de um projeto Marília Veiga Interiores. O sucesso está em vencer o desafio de aproveitar ao máximo e trazer integração, conforto, praticidade, estilo e tecnologia em um loft, cujo espaço apresenta limites. Esse foi o projeto que ficou na casa cor de 2010.

Conforto, harmonia, sustentabilidade, tecnologia e inovação. Estes são os principais elementos que Marília Brunetti de Campos Veiga utilizou para a criação do Loft do Cineasta Consagrado. A paixão pelo cinema também inspirou a homenagem a uma das personalidades mais importantes do cinema brasileiro: o arquiteto e cineasta Fernando Meirelles. O espaço marca a 15ª participação de Marília na Casa Cor e procura tanto expressar o estilo de Meirelles como encantar os visitantes da mostra, para que eles sintam-se como se estivessem no canto preferido de suas próprias casas.

Os espaços do Loft do Cineasta Consagrados são totalmente integrados, sendo possível assistir a TV LCD de qualquer um deles. Entre os destaques, uma das paredes em tom mostarda recebeu a aplicação de um storyboard de um dos filmes produzidos por Meirelles. Outro é a obra de arte Ensaio Sobre a Cegueira (uma referência ao livro de José Saramago que acabou virando um dos filmes de Meirelles). E por último, haverá uma demonstração de uma leitora de reconhecimento facial, que faz a leitura da posição dos olhos, da boca ou do nariz, entre outros, dificultando o acesso de pessoas que não têm permissão a um determinado local. “Uma menção ao que há de mais atual em se tratando de segurança, assunto tão em evidência neste século 21”, diz Marília.

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=UeBf3TTU23I’]

Fotos abaixo:

 

A decoradora Marília Veiga é  especializada em Decoração de interiores há mais de 30 anos. Possui um grande portifólio de projetos  residenciais, comerciais e empreendimentos imobiliários.  Acompanhe as tendências mundiais da decoração no blog da Marília Veiga.

 

 

Precisa decorar seu imóvel? Fale com a gente!