O escritório grego de arquitetura 314 Architecture Atudio foi o responsável pela idealização da H3 House.
 Uma casa diferente em sua arquitetura e estilo.
O projeto apresenta um toque  futurista e assimétrico. A construção é feita de forma que a casa fique suspensa apenas por pilares, dando a impressão de pairar sobre as águas azuis da piscina. Um design leve para quem observa de fora.
A Simplicidade também é vista nas cores, tendo o branco e preto como predominantes.
O edifício separado tem uma área total de 300 metros quadrados e foi construído em um terreno de 7.000 metros  nos arredores da cidade de Atenas, na Grécia. O projeto teve sua inspiração em um barco, uma vez que o futuro morador tem paixão por iates.De acordo com os arquitetos, o projeto ainda contempla um conceito bioclimático para a habitação, existindo esfriamento através de seu contato com a água fazendo uso da energia geotérmica, a fim de reduzir os custos, tornando assim o projeto Eco-friendly.
Na parte de lazer, um terraço generoso exterior proporciona muito espaço de lazer para os habitantes, enquanto apreciam a vista da natureza  em total privacidade.
A H3 House se apresenta de forma singular,  mostrado que a ousadia e a criatividade da arquitetura não tem limites.
Abaixo a galeria de fotos
[nggallery id=70]
Fonte: Freshome
Marília Veiga é designer de interiores  há mais de 30 anos. Possui um amplo portfólio projetos realizados no Brasil e exterior. Siga o que acontece no mundo da decoração e arquitetura no blog da Marília Veiga.

    Precisa decorar seu imóvel? Fale com a gente!