A marca de luxo francesa Hermès escolheu o espetacular Palazzo Serbelloni, que data do final do século 18, como atmosfera para o lançamento da quarta edição de sua coleção de móveis A Hermès en lumière inclui artigos de iluminação pela primeira vez.

A mostra , que levou 10 dias para  ser preparada , ocupou várias salas do palácio. Logo na chegada, os convidados foram recebidos com um  impressionante painel em backlit como o novíssimo tecido de seda, chamado de Jardin D’ Osier Imprimé.

A Hermès apresentou três coleções de luminárias em LED, e embora cada uma seja muito diferente na forma, todas exibiram o DNA da marca , com materiais nobres, muito bem trabalhados e elegantemente revestidos por seu couro tradicional, que é sua assinatura. O chamado  Lanterne d ‘ Hermès , foi projetada pela cenógrafo de iluminação francês Yann Kersalé .

“É apenas uma pequena coleção, mas é muito Hermès ” ,explicou  Hélène Dubrule, diretora da marca.

Segundo ela, existe uma mistura de inovação hi-tech com um bom artesanato .  A grande luminária de chão articulada, Lampadaire Arche , é particularmente refinada com seu corpo esguio , sistema de duplo dimmer, e revestimento em sarja de seda. A peça ainda possui um cabo flexível com capa de couro .

Além das novidades também foram expostos moveis da marca,  que seguem o mesmo padrão em qualidade e requinte dos artigos de moda da Hermès.

Abaixo uma galeria de fotos.

[nggallery id=119]

 

Se você gostou deste post, compartilhe!  Entre em contato e sugira assuntos que você gostaria de ver no Blog.

Fotos: Divulgação

designer de interiores Marília Veiga atua  há mais de 30 anos. Visita todos os anos o Salão do Móvel de Milão. Saiba o que acontece de novo no universo da decoração e arquitetura no blog da Marília Veiga.

Precisa decorar seu imóvel? Fale com a gente!