
A marca de luxo francesa Hermès escolheu o espetacular Palazzo Serbelloni, que data do final do século 18, como atmosfera para o lançamento da quarta edição de sua coleção de móveis A Hermès en lumière inclui artigos de iluminação pela primeira vez.
A mostra , que levou 10 dias para ser preparada , ocupou várias salas do palácio. Logo na chegada, os convidados foram recebidos com um impressionante painel em backlit como o novíssimo tecido de seda, chamado de Jardin D’ Osier Imprimé.
A Hermès apresentou três coleções de luminárias em LED, e embora cada uma seja muito diferente na forma, todas exibiram o DNA da marca , com materiais nobres, muito bem trabalhados e elegantemente revestidos por seu couro tradicional, que é sua assinatura. O chamado Lanterne d ‘ Hermès , foi projetada pela cenógrafo de iluminação francês Yann Kersalé .
“É apenas uma pequena coleção, mas é muito Hermès ” ,explicou Hélène Dubrule, diretora da marca.
Segundo ela, existe uma mistura de inovação hi-tech com um bom artesanato . A grande luminária de chão articulada, Lampadaire Arche , é particularmente refinada com seu corpo esguio , sistema de duplo dimmer, e revestimento em sarja de seda. A peça ainda possui um cabo flexível com capa de couro .
Além das novidades também foram expostos moveis da marca, que seguem o mesmo padrão em qualidade e requinte dos artigos de moda da Hermès.
Abaixo uma galeria de fotos.
[nggallery id=119]
Se você gostou deste post, compartilhe! Entre em contato e sugira assuntos que você gostaria de ver no Blog.
Fotos: Divulgação
A designer de interiores Marília Veiga atua há mais de 30 anos. Visita todos os anos o Salão do Móvel de Milão. Saiba o que acontece de novo no universo da decoração e arquitetura no blog da Marília Veiga.
Adorei seu blog!!!´Vc é uma pessoa incrível.bjs