
A semana de Design de Milão vai muito além do Salão Internacional do Movél. A cidade inteira se transforma no centro mundial do design. Um dos passeios mais interessante é o da Via Tortona, quase tão importante quanto a feira em si. Lá é possível encontrar artistas e studios independentes que mostram seus trabalhos de design. Algumas coisas ainda estão no estágio da experimentação, aguardando alguma empresa que acredite no projeto, outras já estão em linha e logo chegam ao mercado. O Super Studio Piu é local obrigatório para que gosta de novo produtos e artistas.
Foi lá que Marília encontrou a Hanging Pencil Lamps do artista Anon Pairot.
Feita inteira com lápis a luminária Hanging Pencil Lamps, chama a atenção pelas suas formas e pela simplicidade da ideia.
O resultado é um divertido jogo de formas e luz que parece uma brincadeira de criança.
Abaixo algumas fotos
A designer de interiores Marília Veiga atua há mais de 30 anos. Atua em projetos residenciais, comerciais e empreendimentos imobiliários. Acompanhe o que acontece no mundo da decoração e arquitetura no blog da Marília Veiga.