Sempre na vanguarda do mercado de interiores, a grife de moveis sob medida Ornare inova mais uma vez com o conceito Ornare High Line. Como o próprio nome diz, o objetivo é oferecer produtos exclusivos de altíssima qualidade.

Nesta ultima semana aconteceram diversos eventos para anunciar ao mercado a nova coleção.

A cor é um dos elementos marcantes do conceito High Line que oferece opções de cores quentes e frias de forma marcante. Outro ponto importante foi a de ser algo original e inovador, dando um caráter singular ao conceito.

Foram convidados importantes designers e arquitetos que contribuíram para o desenvolvimento da nova linha de produtos. Foram escolhidos nomes como: Ruy Ohtake, Patricia Anastasiadis, Marcel Rosenbaum, Guto Indio da Costa e Zanini de Zanine. As portas foram trazidas da marca Tre-Piú, e levam consigo o desenho de Antonio Citterio e Daniel Libeskind.

O motivo principal da escolha de um grupo de profissionais para a elaboração da nova coleção foi a expertise de cada um. Os conceitos de aconchego e sofisticação são somados ao design e a tecnologia. A arte também esta presente, tendo em alguns elementos um toque escultural. Outra característica é a presença do lúdico e das cores.

Abaixo uma galeria de fotos

[nggallery id=109]

Marília Veiga é especialista em Design de interiores. Com mais de 30 anos de carreira, possui um amplo portfólio de projetos residenciais, comerciais e empreendimentos imobiliários . Fique por dentro das tendências da arquitetura e decoração no blog da Marília Veiga.

    Precisa decorar seu imóvel? Fale com a gente!