É comum hoje em dia que as grandes marcas internacionais da moda assinem hotéis.  São na verdade Hotéis de Grife. A ideia é transmitir os conceitos e valores da marca para os espaços.

Estes hotéis, assim como as roupas, acabam virando objetos de desejo de seus hóspedes. O padrão de qualidade é seguido a risca, para manter a experiencia do cliente.  A Grande maioria são  de marcas do segmento de luxo que são usadas nestes hotéis, seguindo com uma característica mais de Boutique.

O próprio nome já é algo que por si só já atrai o interesse de hospedes, principalmente em destinos mais desconhecidos.

Separamos 3 hotéis como exemplo. O Pelican Hotel de Miami, tem por traz a marca Diesel. Uma de suas características é ter um quarto diferente do outro. São quartos tematicos seguindo a linha descontraida e jovem da marca.

 

 

 

 

fonte: pelicanhotel.com

 

Já o Armani Hotel em Dubai segue uma linha mais atual e reta, características do design italiano.

 

 

 

 

fonte: timeoutdubai.com

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=97MqOshQVSI’]

 

Outro Hotel de destaque é a cadeia Bvlgary Hoteis.  São cinco espalhados pelo mundo. A marca também se caracteriza por um design mais limpo e luxuosos.  Abaixo alguma fotos do Bvlgari de Milão

 

 

 

A decoradora Marília Veiga é  especializada em Decoração de interiores há mais de 30 anos. Possui um grande portifólio de projetos  residenciais, comerciais e empreendimentos imobiliários.  Acompanhe as tendências mundiais da decoração no blog da Marília Veiga.

    Precisa decorar seu imóvel? Fale com a gente!